Sheilla posa com a taça de campeã estadual Foto: Fernando Soutello/Adorofoto/Divulgação |
A oposta Sheilla, que conquistou seu primeiro título com a equipe, estava muito feliz. "Foi muito bom. Mas facilitamos o jogo para elas. Acho que temos muito a melhorar ainda", disse a jogadora. "Agora, a equipe vai dar uma parada. É bom ter uma folguinha para dar uma relaxada", afirmou a camisa 13 do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira.
Mesmo de fora por estar em recuperação de uma lesão no joelho, a ponteira Mari, companheira de Shiella na Seleção e na Unilever, também participou da festa do título. "É ruim ficar fora, mas estou feliz com o título e com minha recuperação. Já estou saltando, atacando de leve e devo estar de volta em fevereiro", disse a atleta.
Já Fabi, no Rio de Janeiro desde 2005, fez questão de destacar o apoio da torcida durante a partida final. "Mesmo às vésperas do Natal, os torcedores vieram nos prestigiar. Jogar em casa sempre é muito bom, especialmente aqui no Tijuca. A gente sabe que o time tem a melhorar, mas isso não impede nossa felicidade pela conquista", analisou a líbero.
Fonte: A Gazeta Esportiva