Foto: Santos F.C./Divulgação |
"A felicidade é como se estivesse retomando a carreira. Sensação nova. Só de estar aqui no campo tendo esse contato com o grupo é muito bom. A tristeza foi embora", afirmou Felipe, em entrevista ao site oficial do clube alvinegro.
O goleiro foi avaliado no começo da semana e liberado para trabalhos físicos e movimentos específicos com bola. A expectativa dos médicos do clube agora é que Felipe possa ser liberado em breve para treinamentos coletivos e jogos.
"No início dessa semana, ele passou por consulta com o doutor (responsável pela operação, José Ricardo) Pécora, que o liberou para as atividades específicas do goleiro, com atividade física e trabalho com bola, incluindo treino com salto, giro e queda sem restrição. No momento, ele realiza um trabalho de readaptação e deve ser liberado para coletivos e jogos em aproximadamente três semanas", comentou o médico santista, Ricardo Nobre.
Felipe realizou durante a semana um exame isocinético, que não constatou nenhum desequilíbrio muscular, outro fator positivo na recuperação do atleta. Com todos esses aspectos levados em consideração, o tratamento segue dentro do cronograma previsto.
O diagnóstico inicial era de que o arqueiro precisaria de seis meses para voltar a jogar futebol normalmente.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário