Foto: AP |
Com o resultado, o clube aurinegro pula os 9 pontos contra 7 do antigo líder, o próprio Godoy Cruz. LDU (6 pontos) e Independiente (4 pontos) ainda se enfrentam pela rodada na terça que vem, na Argentina.
O primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes tiveram boas chances para movimentar o marcador, principalmente em chutes de fora da área. A pontaria, porém, deixou a desejar e o placar só foi aberto aos 43min, quando Olivera aproveitou vacilo do goleiro adversário após cobrança de escanteio e só empurrou para as redes.
No segundo tempo, uma infelicidade de Darío Rodríguez deu o empate de presente aos visitantes: o defensor marcou contra, aos 12min. Mas o Peñarol voltou ao ataque, melhorou e chegou ao gol da vitória após ótima trama pela direita, completa por Freitas dentro da área, aos 26min.
No fim do jogo, os argentinos cercaram o árbitro Heber Roberto Lopes reclamando do pouco tempo de acréscimo no segundo tempo - dois minutos - e de lances duvidosos dentro da área. Heber ainda protagonizou uma cena curiosa ao derrubar o cartão amarelo e ser auxiliado pelos atletas para recuperá-lo.
Na rodada decisiva, a LDU recebe o Godoy Cruz e o Independiente visita o Peñarol.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário