Foto: Getty Images |
E a grande vitória conquistada na noite deste sábado ocorreu muito por conta da grande atuação do running back Arian Foster. Logo na primeira partida de playoff da história da franquia, o camisa 23 correu assinalou dois touchdowns e foi a principal peça acionada pelo quarterback novato T.J. Yates. O widereciever Andre Johnson também conseguiu superar a defesa adversária e terminar na linha de gol.
Com o resultado positivo conquistado na noite deste sábado, o Houston Texans terá pela frente no próximo final de semana o Baltimore Ravens (dono de uma campanha de 12 vitórias em 16 jogos na temporada), em confronto que valerá uma vaga na decisão da AFC. O duelo será realizado no próximo dia 15.
O confronto deste sábado, marcado pelo duelo entre os quaterback calouros T.J. Yates e Andy Dalton, acabou tendo como fator decisivo justamente outro setor: a defesa. Bem postado, os Texans fecharam o jogo do lançador adversário. Sem opções e pressionado, Dalton acabou interceptado três vezes.
Em contrapartida, T.J. Yates, mais conservador no jogo aéreo, apostou no jogo de Arian Foster e acabou beneficado pela grande atuação do running back. O camisa 23 correu para 153 jardas e abriu a defesa adversária. A segurança terrestre permitiu ao Houston terminar o encontro sem erros e com um resultado bem tranquilo.
O Houston Texans construiu a classificação com paciência e tranquilidade, pouco comum para uma franquia estreante nos playoffs. Depois de encarar o equilíbrio no primeiro quarto, o time do Texas conseguiu subir de rendimento, especialmente defensivamente. J.J. Watt conseguiu interceptar Dalton e correr 29 jardas para chegar à linha de fundo. A marcação permitiu ao time mandante terminar a metade inicial de partida com um touchdown de vantagem (17 a 10).
Na parte decisiva da partida, a defesa e Arian Foster protagonizaram a partida. Beneficiado pelo ótimo trabalho defensivo e mais solto dentro de campo, T.J. Yates fez um ótimo lançamento para Andre Johnson anotar um touchdown de 40 jardas durante o terceiro período. Já na última parte do duelo, o running back, principal destaque do encontro, decidiu o placar no último período e eliminou qualquer oportunidade de reação por parte dos Bengals.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário