AGORA É OFICIAL! |
O acordo será oficializado na próxima quarta-feira em reunião com representantes do UFC, de representantes do Governo de Minas Gerais e de Vitor Belfort.
O Mineirinho atendeu todos os pré-requisitos e receberá o segundo evento da organização do Brasil. Anteriormente, o Rio de Janeiro recebeu o UFC 134 no dia oito de agosto de 2011.
Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, Marshall Zelaznik comemorou a expansão que o evento está tendo no Brasil. "É ótimo, para nossos fãs e para o UFC, poder realizar eventos em novas partes do Brasil".
"O UFC está explodindo em todo o país e Minas Gerais, sendo seu terceiro maior estado, é um lugar ideal para isto. A arena não só recebeu grandes shows ao longo dos anos, como também é localizada em uma área turística e acessível da cidade. Certamente será uma experiência fantástica para os fãs".
Antes de ser confirmado em Belo Horizonte, o Brasil foi especulado para receber o UFC 146 com a revanche da luta pelo cinturão do peso médio entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen.
São Paulo e Rio de Janeiro apareceram como principais candidatas para receber o duelo, mas o evento foi transferido para Las Vegas.
A grande luta do UFC 147 em Belo Horizonte será entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os dois brasileiros se enfrentaram pela única vez em 1998, com o lutador carioca derrotando o oponente em apenas 40s de luta.
Desde então, a revanche é sempre cogitada para acontecer, principalmente pelos pedidos do fãs. As decisões do TUF na categoria peso pena e peso médio também agitará BH. Os vencedores do reality show assinarão contrato com a organização.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário