Foto: Site Galo Mineiro |
Porém, o jogador surge como alternativa caso o clube mineiro não consiga trazer o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão. O técnico Cuca prefere não comentar a respeito da possibilidade.
"Isso é uma hipótese e é ruim falar em cima de hipótese. Desta forma, não estaria tratando direito meus jogadores. Até por respeito aos jogadores aqui, eu prefiro esquivar desta pergunta", esquivou.
Já o meia-atacante Bernard tem uma postura diferente do treinador. Perguntado sobre uma suposta vinda de Ronaldinho para o Atlético-MG, o atleta não escondeu a satisfação.
"Queria sim, tenho certeza que o pensamento dele é ajudar. Não só eu ou qualquer um nesse grupo gostaria de jogar do lado de um jogador do calibre do Ronaldinho".
Neste sábado pela manhã, os jogadores do Atlético-MG vão fazer um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis, na Cidade do Galo.
O técnico Cuca pretende observar o time alvinegro com uma formação diferente. Com a entrada de Junior Cesar, Richarlyson será deslocado para o meio-campo, enquanto, no ataque, Jô terá oportunidade ao lado dos velocistas Bernard e Danilinho.
O próximo compromisso do Atlético no Brasileiro será na próxima quarta-feira, às 20h30 (Brasília), contra o Bahia, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário