Foto: Site do Flamengo/Promo |
"Eu queria deixar bem claro que o departamento médico do Flamengo fez a sua rotina de exames normalmente no início da temporada e em todos os atletas. Eles têm autonomia de trabalho, porque os atletas nos liberam a pesquisar o que nós quisermos. E, na verdade, não houve nenhuma pesquisa específica sobre nada voltado a nenhum jogador", declarou o doutor, em entrevista ao programa Bem, Amigos, do canal SporTv.
Runco ainda foi enfático em dizer que a diretoria do clube não solicitou nenhuma análise para que fosse constatada a presença de álcool no sangue do ex-camisa 10 rubro-negro. O médico reforçou que todas as análises feitas estão arquivadas junto com as fichas dos atletas e que nenhum documento sumiu do seu departamento nos últimos dias.
"Em momento algum a gente recebeu uma solicitação de ninguém. Na verdade, temos um livro de registro diário dos atletas, que mostra todos os momentos e todas patologias diagnosticadas. Então, não houve nenhuma solicitação", encerrou. O episódio se torna mais uma polêmica na conturbada rescisão contratual de Ronaldinho com o Flamengo.
O jogador encerrou o seu vínculo com o clube após pedir um reembolso de pouco mais de R$ 40 milhões de salários atrasados. Dias depois, o atleta firmou contrato com o Atlético-MG e fez sua primeira partida pelo time de Minas Gerais no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário