Foto: Mauro Pimentel/Terra |
Apesar de se tratar de um evento em solo americano, era incontável o número de brasileiros se espremendo sobre as mesas de um dos salões do Encore.Com camisas de Palmeiras, Cruzeiro, Seleção Brasileira e, claro, do Corinthians, os donos dos gritos estridentes em português deixaram o clima ainda mais divertido no último treino livre do evento.
Anderson Silva, aliás, só subiu ao tatame improvisado depois que seu desafiante, o falastrão Chael Sonnen, havia deixado o local. Sonnen compareceu para a prática acompanhado de seu estafe em Las Vegas e de dois personagens especiais: o filho e o sobrinho.
De longe, o ator e mestre Steven Seagal acompanhava otimista os movimentos do lutador brasileiro, a quem vem auxiliando há algumas lutas. Já Ronaldo, sentado ao lado do tatame, era mais uma personalidade que o um observador. Anderson Silva realizou uma prática descontraída e realizou as rotinas de treinamento com os integrantes de sua equipe.
Depois, ele ainda colocou as luvas de boxe no filho e no sobrinho e ensaiou uma movimentação com as crianças. Claro, sem nenhum golpe com força: era apenas um trabalho de esquiva - se é que assim se pode dizer. Mas o grande momento da atividade foi quando Ronaldo levantou de onde estava sentado e colocou as luvas para "lutar" com o maior nome do MMA da atualidade.
Anderson Silva também entrou na onda de showman: peitou o ex-atacante e o chamou para a luta. Os brasileiros, do lado de fora, foram ao delírio. E não economizaram nas risadas. O maior artilheiro das histórias da Copa do Mundo, aliás, chegou até a arriscar um chute alto no Spider. Mas a prática não durou sequer 30 segundos.
Depois, até Seagal se arriscou na brincadeira. De camisa estampada e tudo, ele subiu no tatame para fazer uma movimentação com um dos sparrings de Anderson Silva e até deu um tapa mais forte na cabeça do adversário. Nada sério, tudo bem descontraído. E capaz de inflamar ainda mais a torcida brasileira, que, obviamente, fez sonoras vaias a Chael Sonnen quando o americano realizou seu treinamento.
Anderson Silva e Chael Sonnen realizam neste sábado, em Las Vegas, uma das revanches mais aguardadas da história do MMA. A grandiosa luta, que chegou a ser chamada de "evento do ano", fechará o card principal do UFC 148, na MGM Grand Arena.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário