Foto: Mauro Pimentel/Terra |
Finalizados os três rounds, ele simplesmente abandonou o octógono e partiu em direção aos vestiários do MGM Grand Garden Arena antes do anúncio do vencedor da luta: ele mesmo, por decisão unânime da arbitragem.
Foi obrigado a retornar à jaula e resolveu compensar tal comportamento com outra atitude inesperada: pegou o microfone das mãos do apresentador Joe Rogan e passou, ele mesmo, a entrevistar o adversário.
Tais atitudes, na verdade, não foram tão surpreendentes assim para o presidente do UFC, Dana White, que inclusive foi atrás do meio-pesado para reconduzi-lo ao octógono, assim como alguns seguranças do evento.
Finalizado o evento, o dirigente fez piada com o corrido e mencionou o temperamento de Griffin, mas deixou claro que advertiu o lutador.
"Ele me deixa louco esse cara", disse Dana, arrancando gargalhadas dos jornalistas na sala de imprensa.
"Eu amo o Forrest, ele é uma grande pessoa, mas é meio assim às vezes", acrescentou o chefão do UFC, que relatou a conversa que teve com o meio-pesado.
"Fui atrás dele e perguntei o que todo mundo aqui está pensando: 'o que há de errado com você, você tem algum problema?' Ele disse que estava deprimido e respondi que era a última luta do Tito. Falei para voltar lá e esperar a decisão da arbitragem. É o trabalho dele", acrescentou.
Tito Ortiz realizou neste sábado sua última luta na carreira depois de 15 anos atuando como contratado do maior campeonato de MMA do planeta. E, até por isso, recebeu muito mais apoio das arquibancadas da arena em Las Vegas desde o momento em que subiu ao octógono do MGM Grand Garden. Mesmo assim, a atitude deixou Dana White contrariado.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário