Foto: Getty Images |
Ele quer a revanche porque considerou ilegal a joelhada que aplicou sobre Sonnen no UFC 148. O golpe foi decisivo para a vitória de Anderson, que conseguiu o nocaute técnico logo depois, com uma sequência de socos.
"Eu precisava tomar uma atitude para proteger ele (Sonnen). No momento do impacto, Anderson tinha a mão apoiada à grade e os pés no chão. Nós acreditamos que as intenções dele foram claras", afirmou McQuarry ao site BleacherReport.com, alegando que o golpe ilegal de Anderson foi aplicado de maneira intencional.
Se o suposto golpe ilegal não foi visto pelo juiz da luta, o normal seria a equipe de Chael Sonnen pedir a anulação do resultado da luta. Porém, McQuarry disse que isso não vai acontecer.
"Nós vamos pedir uma revanche. Nós merecemos uma revanche. Joelhada legal ou ilegal, há dúvida suficiente para justificar a revanche", reclamou o técnico.
Ao longo desta segunda-feira, uma outra crítica já tinha surgido contra Anderson Silva: em entrevista ao programa Sirius XM Fight Club, o campeão do Strikeforce Luke Rockhold tinha criticado o brasileiro por ter passado vaselina nos ombros e no peitos, além de ter segurado Sonnen pelo short durante a luta.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário