segunda-feira, 3 de setembro de 2012

José Aldo sofre acidente de moto, mas deve defender título no RJ

Foto: UFC/Reprodução
A organização do Ultimate Fighting Championship recebeu uma notícia assustadora neste final de semana. Prestes a defender o cinturão da categoria dos pesos penas no UFC Rio 3, marcado para 13 de outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, José Aldo sofreu uma acidente de moto, confirmado nesta segunda-feira ao pelo técnico André Pederneiras. Contudo, mesmo machucado, o atleta deve enfrentar o ex-campeão dos leves Frankie Edgar na capital carioca.

Em contato com a reportagem, o treinador de José Aldo mostrou-se ponderado em relação à participação do campeão no próximo evento do UFC no Rio de Janeiro, no qual o manauara tentará defender pela quarta vez o título do evento - antes do duelo com Edgar, o lutador superou Mark Hominick, Kenny Florian e Chad Mendes, este, último, também sob solo carioca.

"A princípio, ele (José Aldo) não preocupa para o combate. Mas, vamos com calma, vamos definir isso somente na semana que vem, quando ele voltar aos treinamentos e passar por exames", afirmou Dedé Pederneiras.

De acordo com o treinador e principal responsável pela preparação do campeão, Aldo permanecerá durante esta semana descansando, realizando apenas trabalhos físicos. O combate contra Frankie Edgar, adversário recém-convidado para o duelo, em virtude da lesão do antigo desafiante Erik Koch, será a grande atração do UFC Rio 3, o terceiro evento do Ultimate na HSBC Arena.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário