Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagen |
"Não dá para separar completamente, mas também não atrapalha. Todos queremos o bem do Adriano. Todos trabalhamos para que ele possa se restabelecer primeiro como homem e depois possa voltar a jogar. É uma pessoa que tem carinho dentro do clube e precisa de algo mais para confirmar decisão. No mais, o Zinho tem nos blindado de qualquer decisão em relação ao Adriano. Quando ele estiver recuperado, acho que muda tudo e ele passa a ser uma opção, entra no grupo e aí a gente pode acompanhar ele mais de perto", afirmou Dorival.
O próprio técnico se declarou frustrado com as novas faltas do jogador aos treinamentos, o que atrasou ainda mais sua integração ao time e a previsão de retorno aos gramados. "É natural que o treinador fique um pouco frustrado. Com a qualidade que tem, com 60% das suas condições, Adriano podia estar ajudando muito", disse o técnico.
Dorival também contou que já esperava dificuldades com o atleta. "Sabia que isso podia acontecer. É uma situação especial. Todo trabalho vai ser importante para que ele assuma uma postura de voltar a ser profissional. Torço muito por ele. É um rapaz que merece toda essa preocupação com ele", declarou.
Dorival acredita que hoje Adriano poderia até ser titular da Seleção Brasileira se já tivesse voltado a atuar. "Em totais condições, Adriano seria concorrente direto à vaga. Isso só vai depender dele. Jogadores desse porte nós não podemos abrir mão neste momento de entressafra grande. O futebol brasileiro está carente de opções. Adriano já demonstrou que pode vir a ser útil, desde que esteja na sua plenitude", finalizou o comandante.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário