Atual campeão da MotoGP, Jorge Lorenzo acredita que seu novo companheiro na Yamaha, Ben Spies, será um dos concorrentes ao título do Mundial deste ano. O norte-americano teve bons resultados nos testes da pré-temporada, em Sepang (Malásia).
"Eu acho que Spies irá brigar pelo campeonato", afirmou Lorenzo. "Ele é muito rápido e já mostrou que pode correr à frente do pelotão, e ele também foi o melhor piloto de equipe satélite no ano passado", acrescentou o espanhol.
Na temporada passada, Lorenzo correu ao lado do heptacampeão mundial Valentino Rossi e tinha uma relação complicada e bastante competitiva com o então companheiro. Já para este ano, o espanhol não deve enfrentar esse tipo de problema, uma vez que disse se dar bem com Spies.
"Ben é um cara amigável. Ele é sério nas pistas, assim como eu, mas não temos problemas um com o outro e também não acredito que teremos no futuro. É bom para nós termos uma ótima relação, não só para nós, mas também para ajudar a Yamaha no desenvolvimento da moto", finalizou Lorenzo.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário