segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Rezo para que o Adriano jogue", diz presidente do Corinthians

Foto: Adriano Lima / Terra

Responsável pela decisão de encurtar a passagem de Adriano pelo Corinthians no primeiro semestre de 2012, o presidente Mário Gobbi Filho comentou na manhã desta segunda-feira, em evento, a possibilidade de o atacante interromper a carreira. Em meio a mais uma polêmica no Flamengo, o jogador afirmou, em nota oficial, que pensa em se afastar oficialmente do futebol.

Responsável pela demissão do então camisa 10 no mês de março após sucessivas falhas profissionais - como faltas e atrasos a treinos -, o Gobbi foi questionado se a decisão, agora, se mostra mais uma vez acertada. Sem entrar em polêmicas, preferiu apenas dizer que torce pela volta por cima do atleta.

"Sobre o Adriano, quero dizer que rogo a Deus que ele jogue e entre em forma. É um craque, um matador, um grande jogador. Gostaria muito de vê-lo jogando o seu futebol no alto nível dele, quem sabe em uma Copa (do Mundo), dando o título para nós. Eu desejo às pessoas só o bem e quero ao Adriano tudo o que ele possa ter de coisas boas para ser feliz", disse.

No Corinthians, em passagem que durou quase um ano, Adriano atuou em apenas oito partidas, marcando dois gols: contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro de 2011, e contra o Botafogo-SP, no Paulista deste ano. Ele não conseguiu ter uma boa sequência de jogos tanto por motivos de lesão (rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em abril do ano passado) quanto por atos de indisciplina extracampo.


Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário