Foto: AP |
Um dos heróis do time de Cleveland foi Antawn Jamison, cestinha da partida com 35 pontos, enquanto J.J Hickson teve uma noite para lembrar. No último ataque do tempo regular, com a partida empatada em 110 a 110, o ala salvou os Cavs com um toco em Baron Davis, que fez um arremesso com endereço certo.
Além de salvador da pátria, já que contribuiu para que o jogo fosse para a prorrogação, Hickson teve bons números na partida, com 27 pontos e 14 rebotes, anotando um duplo-duplo no embate agora histórico para o time de Cleveland.
Pelo lado dos Clippers, o melhor em quadra foi o ala Blake Griffins, que anotou um duplo-duplo no duelo, marcando 32 pontos e pegando 13 rebotes. Baron Davis também foi um dos destaques da franquia da Califórnia, com 26 pontos.
Apesar da grande comemoração pelo resultado sobre os Clippers, esta foi apenas a nona vitória do Cleveland Cavaliers em 54 partidas nesta temporada da NBA. Lanterna da Conferência Leste, os Cavs têm a pior campanha da competição. Já os Clippers aparecem na 13ª colocação do Oeste, com 20 triunfos em 53 embates.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário