Foto: Edu Andrade/Gazeta Press |
Ela apareceu no domingo e Escudero tratou de agarrá-la. Com o pé esquerdo, o jogador acertou o chute certeiro no seu primeiro toque na bola, marcando o primeiro gol do Grêmio sobre o Porto Alegre, no jogo que acabou 3 a 0.
Em uma partida diante de um adversário fraco e com um time composto somente por reservas, ficou difícil uma análise mais profunda, mesmo assim o argentino se destacou.
"Muito bem. Tinha muitas expectativas e sabia que tinha que aproveitar a oportunidade", comentou o jogador, conhecido pelas respostas curtas.
Seu temperamento tímido foi um dos fatores para a demora de sua primeira partida como titular. O atleta ainda se mostra pouco entrosado com a vida no Brasil e com os demais companheiros. As seguidas pequenas lesões, que não trazem preocupação, mas de tirar um ou dois dias de treinou ou de uma partida, também contribuíram para a demora.
"O Escudero, muita gente tem cobrado, ele é igual a qualquer um do grupo. Só não jogou o outro jogo, porque estava entregue ao departamento médico", explicou o técnico Renato Gaúcho.
Contratado como meia no início do ano, Escudero apareceu no ataque contra o Porto Alegre e admite ser ali onde ele se sente bem - justamente na posição que o time está carente.
"Gosto de jogar de segundo atacante, fazendo a diagonal. Gosto de dar passes", resumiu o jogador.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário