terça-feira, 22 de março de 2011

Médico do Palmeiras confirma ausência de Valdivia no sábado

 
Desfalque do Palmeiras contra o Linense na última quarta-feira, o meia Valdivia também ficará de fora do compromisso contra o Bragantino, sábado, no Canindé.
 
Segundo o médico Rubens Sampaio, o período até o próximo confronto é muito pequeno para o camisa 10 realizar todo o tratamento clínico, fortalecer a musculatura e voltar aos treinos adequados.
 
"Não tem como. O tempo que irá treinar é muito pouco. Ele precisa tratar, fortalecer, voltar a treinar e aí jogar. É sintomático, vamos dar tempo ao tempo, tranquilo", explicou Sampaio.
 
Valdivia iniciou tratamento na segunda-feira, quando se reapresentou na Academia de Futebol após ser dispensado da seleção chilena - na última sexta-feira, ele foi vetado pelos médicos de seu país para os amistosos contra Portugal e Colômbia.
 
"Foi passado a nós que ele tem um edema muscular posterior na coxa esquerda, e que não tinha como treinar. Foi a mesma coisa que tínhamos, tiramos a mesma conclusão. É bom porque você não cria desconfianças, problemas entre clube e federação, entre os departamentos médicos", destacou o profissional palmeirense.
 
"Ele volta a treinar quando fortalecer e estiver sem dor. Não quero colocar prazo. Tudo depende da evolução dele", finalizou.

Por conta dos problemas musculares, Valdivia atuou em apenas sete das 17 partidas disputadas pelo Palmeiras em 2011. Em campo, marcou um gol, contra o Noroeste.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário