Foto: Red Bull X-Fighters Jam/Promocional |
“Foi muito legal andar aqui em Goiânia. A energia estava incrível e sem dúvida foi a parada em que o público esteve mais animado”, analisa o neozelandês.
O ponto alto da noite ficou por conta do backflip — mortal de costas com a moto em pleno ar — realizado por Nick Franklin e, para a surpresa de todos, pelo brasileiro Jeff Campacci, que executou a manobra pela primeira em uma apresentação.
“Já treinava o flip há praticamente dois anos, mas só me senti confiante agora para realizá-lo. Estou muito feliz de ter conseguido encaixá-lo bem. Acho que será um grande diferencial para minha apresentação na semana que vem em Brasília”, comemora Jeff.
A próxima parada do Red Bull X-Fighters agora é para valer. Será já no próximo dia de 28 de maio em Brasília em um cenário bem diferente: a Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional. A nata do motocross estilo livre estará na capital federal para enlouquecer o publico presente. Entre os favoritos, destaque para a lenda australiana Robbie Maddison, o jovem Levi Sherwood e Nate Adams, campeão da temporada em 2010.
Além de Goiânia, as Jams do X-Fighters passaram também pela comunidade de Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, e em Recife, no Cais da Alfândega.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: 360º Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário