Foto: Getty images/Brasil |
Com promessa de uma luta breve e com desfecho por nocaute, o inglês Alistair Overeem provocou o americano Brock Lesnar, seu adversário no UFC 141, que será disputado nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após a pesagem nesta quinta-feira, ele disse que vai encerrar o combate no máximo no segundo round.
"É bom voltar ao UFC, gostaria de agradecer a todos os meus fãs. Quanto a amanhã (sexta-feira), posso dizer que serei bastante breve. Vou nocauteá-lo no primeiro, no máximo no segundo round", disse Overeem, que marcou 119 kg ao subir na balança. Ao contrário de outros lutadores, ele não tirou as calças antes de se pesar.
Brock Lesnar, por sua vez, subiu ao palco, fez pose ao retirar as roupas, posou para foto e deixou o palco rapidamente, sem participar da tradicional entrevista pré-combate. Seu peso está um pouco acima em relação ao adversário: 120 kg. Quem vencer ganha o direito de lutar pelo cinturão dos pesos pesados com o brasileiro Junior Cigano.
Antes dos protagonistas do UFC 141, lutadores do card principal e preliminar subiram rapidamente ao palco para fazer o mesmo ritual: pesagem e fotos. O americano Nate Diaz, que vai enfrentar Donald Cerrone na penúltima luta do dia, teve problemas. Hostilizado pelo público presente, tropeçou ao subir as escadas e se apresentou acima do peso permitido.
O lutador subiu na balança duas vezes, uma delas totalmente nu, enquanto Dana White e assistentes seguravam uma toalha para tapar as partes íntimas. Ainda assim, mostrou estar 450 g acima do permitido, com 71,21 kg. Cerrone, que havia se pesado antes, com 70,76 kg, não deixou barato. "Não importa, pode lutar assim mesmo", provocou.
O UFC 141 vai contar com três brasileiros em ação, todos no card preliminar. Diega Nunes vai enfrentar o armenio Manny Gamburyan; Luís "Beição" Ramos terá pela frente o americano Matt Riddle; e Junior Assunção vai pegar o inglês Ross Pearson.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário