Foto: EFE |
Astros da liga como Victor Cruz, Ndamukong Suh, Larry Fitzgerald, Brian Urlacher, Ben Roethlisberger, Champ Bailey e Ray Rice estavam presentes no anúncio. O presidente e CEO da Nike, Mark Parker e o comissário da NFL, Roger Goodell, também participaram da cerimônia.
"A nossa missão era proporcionar aos jogadores tudo que necessitassem. Combinamos tecnologia de última geração e técnicas de fabricação com mais de 40 anos de conhecimentos, habilidades e visão de jogo".
"Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes, ouvindo suas necessidades e oferecendo as melhores opções para servir aqueles atletas", disse o diretor de design para futebol americano da empresa, Todd Van Horne.
Apesar de serem feitos pela mesma empresa, as equipes tiveram a liberdade de personalizar seus uniformes. O Chicago Bears, por exemplo, optou por continuar a homenagear George S. Hallas, - o revolucionário jogador e técnico - aumentando as iniciais "GSH" estampadas na manga de suas camisas.
Já o Seattle Seahawks refez todo o design dos seus uniformes para homenagear as raízes da equipe no noroeste dos Estados Unidos, e também enviar um sinal para os fãs.
Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário