Foto: AP |
Principal jogador da franquia californiana, o ala-armador destacou que a equipe precisa reencontrar rapidamente o caminho das vitórias, pois está acostumada a levantar troféus.
"Não sou a pessoa mais paciente do mundo, assim como esta franquia também não é a mais paciente, pois se trata de ganhar títulos. Temos que encontrar a forma de voltar a ganhar".
"Precisamos pensar no que é necessário e o que queremos. Não é como quando os Bulls ganhavam dos Pistons e os Pistons desapareciam para sempre. Independente do que aconteça, que venha o inferno ou uma maré, voltaremos ao topo".
"Agora é duro ver o que precisamos, mas os Lakers fizeram um grande trabalho na última década, criando equipes campeãs muito rapidamente", afirmou.
Além disso, o camisa 24, que marcou 42 pontos na derrota por 106 a 90 para o Thunders no jogo que encerrou a série, comentou sobre suas expectativas pessoais para o futuro.
"Não tenho 21 anos, já estou com 33. Não penso nisso enquanto estou jogando, mas é algo evidente. O final está cada vez mais próximo. Isso me deixa mais faminto e impaciente a cada dia", encerrou.
Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário