Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação |
Durante o rachão - atividade descontraída comum às vésperas das partidas -, o novo camisa 49 do time atleticano marcou um gol e até ensaiou uma comemoração.
À vontade com os novos companheiros, Ronaldinho se mostrou bastante animado com a possibilidade de já estrear pelo Atlético-MG.
Após a atividade, Ronaldinho treinou cobranças de faltas e pênaltis, e teve um ótimo aproveitamento. De 23 cobranças de faltas da entrada da área, o meia converteu 13 delas. Nas penalidades, foram quatro gols em cinco tentativas.
Ronaldinho já faz parte da lista dos 20 atletas relacionados para o confronto diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 20h30 (Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de fazer parte dos planos do técnico Cuca, o departamento jurídico do clube mineiro ainda precisa conseguir a regularização do contrato do atleta na CBF, no máximo, até às 19h (de Brasília) desta terça.
Apesar de não ter concedido entrevistas após a chegada de Ronaldinho, Cuca pretende utilizar o jogador apenas no decorrer do jogo. Ou seja, a princípio, o meio-campista ficará como opção no banco de reservas.
Além de Ronaldinho, o atacante Juninho, contratado junto ao Atlético-GO, também está relacionado para o duelo desta quarta. A provável escalação do Atlético-MG terá: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Richarlysson, Escudero e Danilinho; Bernard e Jô.
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior/Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário