Foto: Carol Soares/SBT |
"Eu fiz tudo que o Adriano faz, talvez mais, mas nunca faltei ou me atrasei para um treino", afirmou o ex-jogador, que ainda admitiu que não soube administrar os ganhos da carreira, extremamente vitoriosa. "Ganhei bastante dinheiro, mas não consegui guardar", afirmou: "talvez eu tenha sido arrogante no passado. Eu errei, achei que era autossuficiente".
Edmundo afirmou que deu casa própria para todos os membros da família na época de vistosos salários. Atualmente comentarista da TV Bandeirantes, ele colocou o Fluminense como favorito ao título do Campeonato Brasileiro porque é "quem joga o melhor futebol" e lamentou a crise do Palmeiras, clube no qual é ídolo e não esconde ser torcedor.
"Vejo o que está acontecendo no Palmeiras com muita tristeza. Falta harmonia entre os jogadores, os diretores e os torcedores", opinou o ex-atacante, que com o Palmeiras conquistou dois Campeonatos Paulistas e dois Campeonatos Brasileiros, ambos em 1993 e 1994. Ele ainda defendeu Vasco, Santos, Fluminense, Corinthians, Fiorentina e Napoli (Itália), entre outros.
OBS: A entrevista de Edmundo ao programa do SBT vai ao ar na noite deste domingo.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário