Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação |
"O campeonato já está rolando. Vim aqui para jogar, para fazer o melhor. Durante os jogos, vou ter o contato com o torcedor. Agora tem pouco tempo para me adaptar com os companheiros, para treinar e jogar o quanto antes", declarou o atleta, admitindo uma chegada "bem discreta" a Belo Horizonte.
Oficializado pelo presidente Alexandre Kalil nesta segunda, o ex-jogador de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan e Flamengo não foi recebido por uma multidão de torcedores.
Pelo contrário: foi direto para a Cidade do Galo e treinou com os companheiros antes mesmo de ser oficialmente apresentado.
Mais tarde, em entrevista coletiva, creditou o sucesso na negociação à "confiança" passada pelo presidente Alexandre Kalil.
"A partir do momento em que o presidente me olhou nos olhos e me propôs a minha vinda para cá, senti confiança, firmeza. Isso foi fundamental para minha vinda para cá".
Com a imagem em baixa nos últimos meses, o jogador admite o desejo de conquistar títulos no novo clube.
Para isso, o meia - que tem contrato apenas até o final de 2012 - diz estar motivado e promete dedicação.
"Vim para cá para dar o meu melhor e ajudar o Atlético a conquistar título", disse.
"Penso, na minha cabeça, de fazer meu melhor. Estou motivado para isso e só almejando coisas boas, só botando minha cabeça no lado positivo", completou.
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior/Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário