Foto: Reprodução |
O Atlético-MG ainda não confirma a contratação, que ocorreria em um contrato por produção com duração de seis meses.
Ronaldinho conseguiu a liberação do Flamengo na última quinta-feira após entrar na Justiça reclamando de atrasos nos salários.
Desde então, o jogador foi alvo de muitas especulações. O Palmeiras, através de um grupo de investidores, apareceu como o principal interessado antes de o jogador começar a conversar com o Atlético-MG.
Sem conquistar um título nacional há 41 anos, quando venceu o Campeonato Brasileiro em 1971, o Atlético-MG passou a investir em jogadores renomados no mandato do presidente Alexandre Kalil.
O mais próximo que a equipe chegou de quebrar o jejum foi em 2009. Na ocasião, a equipe liderou a competição por algumas rodadas, mas caiu de rendimento e terminou fora da zona da Libertadores.
Para a reunião desta segunda-feira na Cidade do Galo, Ronaldinho foi a Belo Horizonte em voo fretado, segundo informações da Rádio BandNews. Antes dele, o clube procurou o uruguaio Diego Forlán.
Empresário e Atlético-MG confirmaram a negociação para tira-lo da Inter de Milão, mas o melhor jogador da última Copa do Mundo preferiu permanecer no futebol italiano.
Campeão mineiro da temporada, a equipe já acertou com dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Junior Cesar, companheiro de Ronaldinho no Flamengo, e o atacante Jô.
O último chegou após ser afastado por indisciplina pelo técnico Dorival Júnior no Internacional.
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior/Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário