Foto: Mauro Pimentel/Terra |
Na pesagem oficial para o UFC 148, o campeão dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship esquentou ainda mais o clima para o combate ao disparar uma ombrada no adversário, durante o esperado momento da encarada.
O "Aranha" precisou ser contido pelo ator Steven Seagal para não iniciar o duelo antes mesmo do horário marcado.
"Eu não respeito Chael Sonnen. Ele não respeita ninguém, não respeita o UFC e não respeita o meu país. Amanhã eu vou para a luta", discursou Anderson Silva, que nas últimas semanas abdicou do silêncio para responder às constantes provocações do americano - o campeão chegou até a chamar o rival de "criminoso".
Acertado pelo "Aranha" durante a pesagem, Chael Sonnen, por outro lado, novamente utilizou os discursos prontos para promover a luta. "Amanhã será o campeão contra o ícone. O cara falso contra o cara mau. Será Anderson Silva contra Chael Sonnen, ao vivo, no pay per view", falou o desafiante após passar pela balança e pesar 84 kg (o limite da categoria dos médios).
Logo após bater o peso para o combate deste sábado, Anderson Silva acelerou o passo em direção a Chael Sonnen e soltou uma ombrada sobre o adversário. Imediatamente, o presidente Dana White entrou no meio dos dois lutadores, enquanto o ator Steven Seagal puxou o "Aranha" para evitar uma maior confusão entre os dois rivais.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário