Foto: Site do Jornal Meio Norte/Reprodução |
"Ansiedade existe sempre, mas eu tenho de ter responsabilidade. Preciso de um aval do departamento físico para assim, pensar em uma estratégia. O que eu falei, não vou mudar em nada meu pensamento, nem mesmo por conta de pressão que vem de fora. Ele precisa de um tempo maior para se recuperar", comentou o treinador.
No treino de quinta-feira Adriano demostrou muita vontade no trabalho de movimentação e finalizações. "Ontem ele fez o primeiro trabalho a altura de um profissional e prefiro que as coisas caminhem normalmente, independente da vontade do atleta. Ele precisa ser persistente, pois quero evitar uma futura lesão", disse Dorival.
Preocupado com a pressão da imprensa nos jogos seguintes da reestreia, o treinador rubro-negro quer que Adriano esteja 100% para poder ser cobrado pelo rendimento. "Ele tem de produzir, pois vocês irão cobrar dele mais do que eu depois da segunda ou terceira partida. A reestreia é só felicidade, por isso, precisa estar totalmente apto para ser cobrado pela comissão e por todos. Isso pode demorar o tempo que for", concluiu o técnico.
Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário