Foto: alexandre Vidal/Fla Imagem |
"Fiquei muito tempo sem jogar. Eu nunca deixei claro que eu não queria jogar na lateral. Foi uma opção do Dorival Júnior e estou aqui para ajudar. No momento que ele precisar, tanto na lateral, que é a minha posição, quanto no meio, eu vou entrar para fazer o melhor e ajudar o Flamengo", afirmou o camisa 2 ao site oficial do clube.
Na outra lateral, o canhoto Ramon resolveu falar sobre o fim da pressão no clube após se distanciar da zona de rebaixamento. Emprestado pelo Corinthians no começo do Campeonato Brasileiro, o camisa 6 destacou o empenho dos companheiros nas duas últimas rodadas.
"Foi uma vitória para tirar aquele peso, a gente zera a porcentagem de risco de rebaixamento. A equipe está de parabéns, tanto pela luta contra o Figueirense, quanto pelo jogo de quarta-feira (contra o Atlético-MG), que foi um jogo muito pegado, com um jogador a menos. Com todo respeito, Flamengo e segunda divisão não combinam", disse.
Mais tranquilo após a vitória sobre o Figueirense, os flamenguistas vão ter a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Náutico, em Recife. Com 44 pontos, o Flamengo está na 12ª posição, uma atrás do rival da próxima rodada.
Fonte: A Gazeta Esportiva
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário