Foto: Paulo Liebert/AE |
"A Caixa Econômica Federal reitera a legalidade do contrato de patrocínio ao Corinthians e informa que não foi intimada da decisão. Assim que tomar conhecimento da liminar, analisará seus termos e providenciará o recurso", diz o comunicado oficial.
Um advogado entrou com uma ação na Justiça e conseguiu nesta quinta-feira que o Juiz Altair Antonio de Gregório, da 6ª Vara do Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul, concedesse uma liminar que suspende o pagamento do dinheiro de patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians.
O advogado em questão, Antônio Beiriz, falou sobre a iniciativa em entrevista à Rádio Globo. "Estampar o nome da Caixa na camisa de um time não representa nada para o banco, que não passa a ser mais conhecido por isso. Ele já é conhecido. Quem ganha é a instituição privada que visa o lucro. No caso, o Corinthians. É um caso para que órgãos públicos, como Caixa e Petrobras, revejam sua estratégia de patrocinar uma instituição privada."
O Corinthians recebe R$ 30 milhões anuais em patrocínio da Caixa, que coloca sua marca no espaço principal da camisa do time paulista.
Fonte: MSN
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário