O tão esperado confronto entre Junior Cigano e Alistair Overeem, dois dos melhores pesos pesados do MMA, deve ter de esperar mais uma vez. De acordo com o site MMA Fighting, o holandês sofreu uma lesão ainda não especificada e, por isso, está fora do card do UFC 160, que será disputado no dia 25 de maio, em Las Vegas.
De acordo com o site, Overeem machucou-se durante os treinos e ficará por até seis semanas afastado das atividades. A ausência impediria o lutador de se preparar devidamente para o duelo com Cigano, e a equipe de Overeem notificou o UFC sobre a situação.
O duelo entre Cigano e Overeem estava marcado para maio de 2012 e seria a primeira defesa de cinturão do brasileiro nos pesos pesados. Só que, na época, o holandês foi flagrado em um exame antidoping, sendo suspenso por seis meses. Cigano, então, enfrentou – e venceu – Frank Mir.
A luta marcada para este ano seria pela posição de primeiro desafiante ao cinturão. No mesmo dia 25 de maio, Cain Velasquez defenderá o título – conquistado contra Cigano, em dezembro – diante de Antonio Pezão Silva.
Luta deve ser adiada para o verão norte-americano - Após o anúncio do corte, Mark Hunt se ofereceu para enfrentar Cigano no evento, e o combate começou a ser especulado pela internet. Dana White, porém, parece não ter gostado da ideia.
Em seu twitter, o presidente do UFC revelou que pretende fazer este combate no segundo semestre, o que deve adiar o retorno de Cigano ao octógono “Isto não me parece bom (Cigano x Hunt). Cigano vs Overeem no verão (entre julho e setembro)”.
Fonte: Estadão/ESPN
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário