terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Após cogitar aposentadoria, Trulli está animado para 2011

Foto: Getty Images
O veterano Jarno Trulli está entusiasmado para correr este ano com a Lotus. Para o italiano, as parcerias do time com a Renault e a Red Bull serão decisivas para um bom desempenho em 2011.

"Nós sabemos que temos capacidade de competir no médio pelotão e nossa meta é pontuar em todas as corridas. Sei que vai ser difícil, mas temos potencial", disse em entrevista para a revista inglesa Autosport.

"Temos um motor novo da Renault e a transmissão da Red Bull, portanto achamos que podemos nos dar bem. Mike (Gascoyne, diretor técnico) trabalhou duro para formar uma grande equipe".


Trulli, que no início do mês cogitou a possibilidade de se aposentar ou mudar de modalidade, afirmou na ocasião que não aguentaria outro ano ruim na Fórmula 1.
Entretanto, o piloto buscou força de vontade em seus companheiros.

"Eu acho que tem muita gente motivada aqui. O que Tony (Fernandes, chefe) fez foi único. Ele lutou para trazer o nome da Lotus de volta à pista, o que não acontecia fazia muito tempo. Ele não apenas comprou o time" ressaltou, referindo-se ao conflito ainda não resolvido sobre os direitos do nome Lotus com a Renault.

"Tony e Mike começaram essa escuderia do nada. Isso faz parte da mentalidade da Lotus e é por isso que esse é o verdadeiro time da Lotus", finalizou.


Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário