quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

No Fla, Thiago Neves pede desculpas e exalta "patrão" Ronaldinho


Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação
O meia Thiago Neves, ex-ídolo do Fluminense, foi apresentado na manhã desta quinta-feira como jogador do Flamengo, na sede da Gávea. Alvo da ira da torcida flamenguista ao comemorar um gol contra o clube dançando o polêmico hit do "créu", o atleta apresentou um discurso humilde e pediu perdão.
 
"Não foi uma provocação. Foi uma comemoração. Peço desculpas a todos", disse. Thiago Neves foi aplaudido pelos torcedores logo depois da declaração. "Vou continuar comemorando meus gols como sempre fiz", acrescentou.
 
Na apresentação, o meia pediu desculpas e pediu paciência da torcida. Thiago Neves admite que chega cercado de desconfiança pela ligação com o Fluminense, mas espera apagar a imagem com gols e títulos. "Acho que o começo vai ser complicado. Há uma desconfiança, mas estou tranquilo e preparado para a pressão", afirmou.
 
O jogador disse que pretende conquistar títulos e uma vaga na Seleção Brasileira em sua volta ao Brasil. "Quero fazer muito mais que fiz no Fluminense. Espero que a torcida tenha paciência", declarou.
 
Thiago Neves reverenciou o meia Ronaldinho ao dizer que é fã do craque e, por mais de uma vez, o chamou de patrão na Gávea. "É uma honra e um orgulho jogador com o patrão... Ninguém vai brilhar sozinho. Somos um time e ele vai precisar de mim, do Léo Moura, do Felipe e de todo mundo", ressaltou.
 
Ambos seguem ainda nesta quinta-feira para Londrina onde o Flamengo se prepara para o Campeonato Carioca.
 
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário