sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lesionado, campeão olímpico preocupa para os Jogos

Foto: Getty Images
Uma das maiores esperanças de medalha para a Grã-Bretanha, o corredor Andy Turner, pode ficar fora da Olimpíada. Campeão europeu nos 110 m com barreiras, ele sofre um uma lesão nos tendões do pé e só consegue andar.
 
"Eu estive andando de lado, um passo de cada vez. Em terreno plano eu posso andar bem, mas no momento que eu começo uma corrida leve, dói. Parece que o tendão de Aquiles está sendo rasgado fora do osso a cada passo", disse ao site do jornal britânico The Independent.
 
Turner, 31 anos, é um dos favoritos para os Jogos e ficou com a medalha de bronze no último campeonato mundial. O britânico já planeja abandonar a temporada indoor para se preparar melhor para a Olimpíada.
 
"Para ser honesto, no momento eu não estou nem pensando em indoor. Só quero ver se consigo sem dor. Preciso deixar meu corpo na condição certa e começar a focar no outdoor", afirmou.

O corredor realizou um exame na última segunda-feira e descobriu que a lesão não é no tendão de Aquiles e sim nos tendões do pé, que estão inflamados e causam dor.

 "Eu vou fazer outra ressonância magnética para os médicos atingirem o ponto exato. Com sorte, eles vão se livrar do problema e eu vou poder treinar novamente", concluiu.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário