terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grêmio faz blindagem, prepara defesa e confia em vitória na Justiça

Foto: Wesley Santos / Gazeta Press
 
No último fim de semana, o presidente Fábio Koff determinou que apenas Celso Rodrigues, diretor jurídico do Grêmio, poderia falar sobre o caso. Todos os demais foram proibidos. Na próxima terça, a direção gremista irá protocolar sua defesa em tribunal. Mateus Oliveira e Felipe estão preventivamente suspensos por 30 dias e já deixaram a concentração do clube em Prudente, na Copa São Paulo. Oliveira (não confundir com Matheus Biteco) era titular.

“Nossa defesa está pronta e vamos defender os atletas, o próprio clube e os integrantes do nosso corpo de saúde. É a lei que manda os jogadores serem preventivamente suspensos, mas agora o procurador vai examinar todos os elementos e documentos. Se ele achar que não deve oferecer denúncia, arquiva o processo e absolve os jogadores”, explica Celso Rodrigues.

Apesar do tom de otimismo, o Grêmio teme uma punição mais severa, já que as coincidências (dois jogadores, no mesmo jogo e com a mesma substância) apontam para algum tipo de culpa do clube no caso. “Pelo que conheço, nem o Grêmio e nem os atletas serão punidos”, opinou Celso Rodrigues.

O clube não autorizou Diego Mello a dar entrevistas.

Veja os comunicados da CBF sobre Felipe e também Mateus (Clique nos nomes para ver o comunicado da CBF)

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário