domingo, 24 de junho de 2012

UFC anuncia planos para futuro e ainda cogita Wand Silva x Vitor Belfort



A passagem do UFC por Belo Horizonte não foi exatamente marcante. O principal motivo para isso foi a ausência de Vitor Belfort, que se lesionou um mês antes de fazer a tão esperada revanche contra Wanderlei Silva.

Porém, para o Diretor Marshall Zelaznik esse combate ainda faz parte dos planos da organização, que também confirmou outros projetos ambiciosos neste sábado.

A realização da revanche entre os brasileiros passou a ser questionada a partir do momento que Rich Franklin venceu Wanderlei Silva em pleno Ginásio Mineirinho lotado por brasileiros.

Afinal, com essa derrota, ele passa a ser visto como um atleta em baixa, algo que Belfort já anunciou que não pretende colocar em seu caminho.

Ele quer adversários de alto nível para se credenciar a lutar pelo cinturão que hoje pertence a Anderson Silva.

Porém, Marshall já confirmou que o retorno de Belfort ao octógono vai acontece no Brasil, em outubro, e provavelmente contra seu rival: "isso é com certeza algo que nós estamos planejando. Não tem nenhum contrato assinado, mas está planejado para que aconteça", afirmou ele.

Outros planos futuros do UFC foram contados pelo diretor. Ele voltou a confirmar, por exemplo, a ideia de fazer uma Copa do Mundo de lutadores, com vencedores dos realities shows The ultimate Fighter pelo mundo.

"Acho que é nosso sonho fazer isso. No ano que vem poderemos ter cinco versões internacionais e, quando tivermos mais poderemos ter a Copa", analisou Marshall.

Já outro plano do UFC para o futuro é mais polêmico. Marshall disse que há a intenção de continuar organizando dois eventos em um mesmo final de semana, como aconteceu dessa vez: na sexta-feira houve o UFC on FOX 4, enquato no sábado rolou o UFC 147.

"Acho que isso foi um grande sucesso. Foi impressionante o que a gente conseguiu com a equipe Zuffa. Temos desafios e não há nada que não podemos superar", declarou ele.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário