Adriano chegou ao Corinthians no dia 31 de março de 2011 sob a expectativa de ser o que Ronaldo era para o time antes da aposentadoria. Porém, um problema no tendão e as seguidas polêmicas, além da dificuldade de entrar em forma, encurtaram sua passagem pelo clube paulista.
Após não render o esperado nos treinamentos da última semana, o jogador irritou o técnico Tite. Quase sempre contido em suas entrevistas, o treinador desabafou ao anunciar que Adriano não iria jogar contra o Guarani, em partida disputada por reservas, que ficou empatada por 1 a 1 no último sábado.
"Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como gostaríamos que treinasse durante a semana e evoluísse. Por isso está fora. (...) Seus trabalhos não tiveram intensidade, qualidade, dedicação e aplicação tal qual foram os outros". Em quase um ano no clube, Adriano se destacou em apenas um lance pelo time: o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na reta final do Campeonato Brasileiro que seria conquistado pelo Corinthians no ano passado.
A informação sobre a rescisão do contrato, que era válido até junho de 2012, foi divulgada pelo clube alvinegro em uma nota oficial que teve poucas palavras. O Corinthians apenas informou que Adriano e o departamento jurídico ainda vão negociar os detalhes da rescisão.
Veja na íntegra o comunicado:
No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário