Depois de levar à lona o jovem brasileiro Michael Oliveira, em combate realizado no Conrad Casino na cidade uruguaia de Punta del Este, o baiano se emocionou em entrevista ao Sportv e comemorou o triunfo "cinematográfico" antes de avisar: não estava morto.
"Eu me preparei muito. Falei em todas as minhas entrevistas que antigamente eu treinava mais para perder peso que para lutar", lembrou o pugilista, 36 anos, que durante a carreira foi campeão mundial dos superpenas e dos pesos leve. Ele, porém, não lutava havia cinco anos.
"Muita gente dizia que essa luta seria de filme, como o 'Rocky', do velhinho voltando. Com certeza é muito emocionante fazer essa despedida nocauteando um menino de 22 anos".
"Mas o Popó estava dormindo, não estava morto. Eu não bebo e não fumo e sempre me dediquei", comentou o veterano brasileiro, que interrompeu a aposentadoria neste sábado incentivado por um pedido do filho - que esteve no ringue para comemorar a vitória. Ele também lembrou do ex-sogro em seu emocionado discurso.
"Realizei o sonho desta criança. E quero também homenagear alguém que morreu há pouco tempo: o avô dele, o Seu André. Não faço mais parte da família, mas os amo. Obrigado, povo brasileiro. Essa vitória é para vocês", finalizou.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário