Foto: Pretorian Hard Sports/Promocional |
Por Twitter, ele vibrou com o nocaute do ex-campeão mundial dos superpenas e dos leve e sugeriu inclusive um confronto com o multicampeão e astro do boxe, o filipino Manny Pacquiao.
"Valeu @popofreitas! Queria muito ver Popó contra Pacquiao", escreveu Dórea em sua conta no microblog, sem economizar nos pontos de exclamação.
O treinador ainda aproveitou para iniciar uma nova campanha, tentando criar a hashtag "#ContinuaPopó.
No entanto, os termos que entraram nos assuntos mais comentados do Twitter entre usuários foram os nomes dos dois pugilistas que estiveram no ringue em Punta del Este, no Uruguai.
Popó, que conquistou um nocaute no nono assalto da luta prevista para dez rounds, encerrou de maneira oficial a carreira neste sábado.
A vitória sobre Michael Oliveira foi a 39ª (33ª por nocaute) do baiano, 36 anos, que sofreu apenas duas derrotas.
Já o jovem paulista, que desde muito novo mora nos Estados Unidos, amargou o primeiro revés no cartel de 18 lutas.
Um dos ícones do esporte brasileiro no final da década de 1990 e início dos anos 2000, Popó também foi felicitado por outras celebridades, sejam elas desportivas ou não.
O ex-tenista Fernando Meligeni, aliás, até brincou com o cachê de R$ 500 mil que o pugilista recebeu para fazer a luta na cidade uruguaia.
"Por 500.000 eu até faço meu jogo de despedida como o Popó. Aceito desafios", disse Meligeni, que está há quase dez anos está aposentado.
Ele encerrou a carreira após conquistar a medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003.
Fonte: Twitter e Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário