Foto: Arquivo do Blog CE/Reprodução |
"Ele levou uma pancada muito forte e sofreu uma contusão muscular com edema traumático do músculo reto femoral. É uma pena, pois o Valdivia vinha de uma boa sequência de treinos e jogos", explicou o médico Rubens Sampaio. "Essa contusão é traumática e não tem nenhuma relação com qualquer outra lesão anterior", ressaltou.
Valdivia já iniciou o tratamento em dois períodos na Academia de Futebol. Pelo site oficial do clube, o gerente de futebol, Omar Feitosa, manifestou confiança na recuperação e no empenho do jogador, que em algumas oportunidades foi contestado por torcedores e conselheiros por conta do baixo rendimento e das seguidas lesões.
"O Valdivia está querendo e treinando com bastante empenho. Lamentamos o fato de ele sofrer esse tipo de lesão bem no momento em que ele está bem e feliz no aspecto emocional e, principalmente, profissional", apontou Omar Feitosa. Assim, Valdivia deve desfalcar o Palmeiras nos confrontos contra São Caetano, Mogi Mirim e Corintians, pelo Campeonato Paulista.
Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário