quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moreno confirma ligação de dirigente corintiano oferecendo dinheiro!

Moreno confirmou nesta quarta-feira que recebeu o contato de um diretor do Corinthians oferecendo mala branca aos jogadores do Guarani, para o time dificultar o jogo contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, em confronto válido pela 38ª, e última, rodada do Campeonato Brasileiro.
 
"O que aconteceu é que uma pessoa relacionada ao Corinthians me ligou e falou sobre a motivação em enfrentar o Fluminense. Falei que iríamos jogar para vencer, honrar a camisa do Guarani. Em uma hora da conversa, que foi bem informal, ele comentou sobre uma ajuda financeira. Eu pedi para ele me deixar fora dessa situação. Não sei se passaram ou se não passaram essa informação para a diretoria do Guarani", assegurou o atleta.
 
O jogador confidenciou o contato de um "influente diretor" do clube alvinegro na segunda-feira. Na ocasião, o lateral afirmou que o dirigente havia prometido um incentivo financeiro para os atletas do Guarani, e que o "sentimento dos jogadores do Guarani era de ajudar o Corinthians" na última partida da competição.
 
Pelas palavras, o ala pode até mesmo ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Moreno tem até esta quinta-feira para comparecer ao tribunal ou enviar por escrito a sua resposta sobre a suposta mala branca.

Ainda na entrevista coletiva, Moreno afirmou que nunca recebeu mala branca em sua carreira de jogador. "Não sei o que dizer, porque eu nunca recebi", finalizou.

FONTE: LANCE PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário