sábado, 6 de agosto de 2011

Fluminense isola entrevista de Fred para evitar contato com torcida

Foto: Extra/Globo
Para evitar ainda mais confusão, a entrevista coletiva marcada para a manhã deste sábado com o atacante Fred, que tem o objetivo de esclarecer uma polêmica envolvendo o jogador e torcedores, será blindada de curiosos e acontecerá em um local especial.

Fred pediu para ficar fora da partida dessa quinta-feira, contra o Internacional, no Engenhão, por sentir-se ameaçado. O atacante afirma que na última quarta foi perseguido por pessoas que descobriram que ele e o companheiro de time Rafael Moura passaram a madrugada em uma bar na zona sul do Rio de Janeiro.

Normalmente, o Fluminense organiza entrevistas no seu Salão Nobre, nas Laranjeiras. Desta vez, porém, a entrevista será dada na bem menos espaçosa sala de imprensa do campo de treinamento tricolor, evitando qualquer contato com torcedores.

Como o local de treino do Fluminense está dentro da área social do clube, é comum ver torcedores acompanhando as atividades do time, inclusive entrevistas coletivas. Em alguns casos, são reservados espaços separados para imprensa e torcida. Segundo a assessoria de imprensa tricolor, muitas vezes a participação dos fãs é até positiva. Mas a ocasião pede medidas diferenciadas.

Além de garantir que apenas pessoas diretamente envolvidas no evento estarão presentes, nenhum aparato especial de segurança será montado para o pronunciamento de Fred. Nem mesmo viaturas da polícia serão convocadas. O Fluminense não espera nenhuma manifestação por parte da torcida.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário