sábado, 4 de dezembro de 2010

Muricy admite ansiedade: "quem estiver tranquilo vai para casa"!

 
CARICATURA: NEI LIMA
Restando apenas algumas horas para o Fluminense poder ser campeão brasileiro, o técnico Muricy Ramalho deixou o lado durão de lado e afirmou que não está nem um pouco tranquilo.
 
"Tranquilo eu não estou e eu digo aos meus jogadores que quem estiver tranquilo vai para casa. Tem que estar ligado e fazer o melhor. Tem que ser inteligente para fazer as coisas, é uma situação que não permite a tranquilidade e sim ter que estar preparado para o jogo decisivo", disse.
 
Muricy aproveitou para ressaltar a importância de um psicólogo presente no cotidiano dos jogadores e afirmou que vídeos motivacionais, mostrados antes das partidas, não ajudam em nada.
 
"Eu acho que um clube de futebol deveria ter um psicólogo do futebol na comissão técnica. Existem pessoas preparadas para isso, mas tem que fazer parte da comissão. Vir no último jogo não adianta nada. Tem que ter uma pessoa que faça parte e ajude o jogador durante a semana. Esse negócio de vídeo com todo mundo chorando atrapalha, porque o cara vai e chora. O cara já entra em campo derrotado. Quando ganha fala que foi o vídeo, mas e quando perde? Por isso que falamos em boa estrutura ", ressaltou.
Apesar de o Guarani já estar rebaixado à Série B do Brasileiro, o treinador tricolor espera dificuldade na partida de domingo.
 
"Espero um time bem fechado. Sabemos que vem um incentivo muito grande na parte econômica. São profissionais corretos que buscam, ou ficar no clube, ou ir para outro lugar, então o cara quer mostrar e dar o melhor. O melhor para o jogador é jogar bem. Acho que vão procurar nos atrapalhar muito e o jogo vai ser uma pedreira", concluiu Muricy.

FONTE: LANCE PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário