terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Após longa novela, Edinho é oficializado no Fluminense

Edinho deixa oficialmente o Palmeiras para atuar na equipe de Muricy Ramalho
Foto: Ricardo Matsukawa
Após a indefinição de seu futuro, que se arrastou por semanas, o volante Edinho finalmente foi anunciado como reforço do Fluminense. Ex-jogador do Palmeiras, Edinho não escondeu a felicidade em poder atuar no time tricolor. O atleta deverá fazer exames médicos nesta tarde nas Laranjeiras e será apresentado ainda nesta semana.
 
"Estou muito feliz, apesar da demora, mas agora posso dar uma notícia boa para o meu pai e para o meu tio que são tricolores", comemorou o volante, em entrevista à Rádio Brasil.
 
Volante de origem, Edinho poderá ser uma opção na zaga para o técnico Muricy Ramalho. Bastante motivado em poder atuar novamente com o treinador, Edinho revela que o mais importante é ajudar a equipe, independente da posição.
 
"Sempre tive o sonho de jogar no Rio de Janeiro, ainda mais no Fluminense. Quando o Muricy foi para o clube não pensei duas vezes, acabou juntando as duas coisas. Com relação a posição, fica a critério do treinador. Ele vai saber me utilizar na melhor posição possivel, onde ele quiser que eu jogue, estarei pronto", disse o atleta, sabendo da responsabilidade que terá na equipe.

"É um desafio novo. O Fluminense está com um grupo muito forte, vai disputar a Libertadores. É uma responsabilidade legal, o Flu tem um grande grupo", completou.


Fonte: A Gazeta Esportiva


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário