sábado, 22 de junho de 2013

Fred agradece até a fisioterapia após desencantar na Arena Fonte Nova

Foto: Globo Esporte/Reprodução
Depois de marcar dois gols na vitória por 4 a 2 sobre a Itália e desencantar na Copa das Confederações, o atacante brasileiro Fred agradeceu até a fisioterapia.

"Foi uma partida que joguei mais solto. Queria agradecer a Deus, aos companheiros e à fisioterapia, que pegou firme comigo", disse aliviado após o triunfo na Arena Fonte Nova, em Salvador. O atacante começou o torneio com uma lesão nas costas.

"Eu estava incomodado com esse jejum na Copa das Confederações, mas sempre trabalhei forte e enxerguei a confiança do grupo", continuou.

O atleta passou em branco nos dois jogos anteriores, diante de Japão e México, e ainda viu o substituto Jô balançar as redes em ambas as partidas.

Em uma entrevista coletiva, Fred chegou a dizer que tinha a meta de fazer um gol por jogo no torneio. Agora, ele tem dois tentos em três confrontos.

No geral, sob o comando de Felipão, ele participou de oito duelos e anotou seis gols. " O Fred jogou seis, sete jogos comigo e fez seis, sete gols, não sei o que um treinador quer mais.

Alguns que não gostam podem não simpatizar com ele, mas para mim ele é um jogador sempre presente", declarou o treinador.

"Quando falei isso [fazer um gol por jogo] falei que quero sempre fazer gols. É sempre importante atacante fazer gols e dar passes. Hoje fui presenteado com uma grande partida, estou feliz. Quanto mais decisivo o jogo, melhor. Ainda mais com o carinho do torcedor e da família", concluiu o centroavante.

Na semifinal, o Brasil jogará na próxima quarta-feira, dia 26, no Mineirão, contra o segundo colocado do Grupo B, às 16h.

Fonte: Folha de S. Paulo
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário