domingo, 20 de março de 2011

Com sinusite, Léo desfalca Santos e complica Martelotte

Foto: Fábio Maradei/Santos FC/Divulgação
Léo será desfalque no Santos por pelo menos mais uma semana. O lateral-esquerdo estava com uma suspeita de sinusite, que foi confirmada pelo departamento médico santista. Assim, ele fica fora dos treinos até, no mínimo, sexta-feira.
 
"Meu rosto está com uma quantidade grande de secreção, tanto que até infeccionou. Já comecei a tomar os remédios e amanhã (segunda) será feito um novo exame para verificar como o tratamento está evoluindo. De qualquer maneira, não vai dar para jogar contra o Mogi Mirim na quarta-feira", explicou.
 
O problema ficou ainda maior para o técnico do Santos, Marcelo Martelotte. Seu lateral esquerdo reserva, Alex Sandro, também está lesionado e dificilmente terá condições de jogo. A saída seria usar Pará do lado esquerdo, mas para isso teria de usar Danilo, suspenso, ou Jonathan, lesionado. O jovem Crystian, destro, deve ser a solução.

Léo ainda tranquilizou os santistas a respeito da lesão que o tirou de campo na quarta, contra o Colo-Colo, no Chile. "Estou com um edema no pé, mas felizmente os exames não apontaram fratura ou alguma lesão nos ligamentos do tornozelo. O que mais preocupa é mesmo a sinusite, mas estou confiante que poderei voltar a treinar até o final da semana".

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário