domingo, 8 de julho de 2012

Após "nocaute da noite", A. Silva destaca estratégia e valoriza Sonnen

Foto: Getty Images/Brasil
As rusgas com Chael Sonnen ficaram no octógono do MGM Grand Garden Arena neste sábado, e Anderson Silva compareceu à entrevista pós-luta do UFC 148 disposto a elogiar o rival americano.  

Premiado com o título de "nocaute da noite" pela organização do evento, o brasileiro campeão dos médios mostrou um discurso ameno, de poucas palavras, e destacando o alto nível do maior campeonato de MMA do planeta.  

"Todos os atletas que estão aqui em cima (do palco, na mesa de entrevistas) fazem parte de um grupo seleto de atletas: os melhores, do melhor evento de MMA do mundo", destacou Anderson, que teve nítidas dificuldades para sair de baixo de Sonnen na posição de ground and pound durante todo o primeiro round, mas que mostrou muita superioridade na trocação no assalto seguinte. Tudo dentro dos conformes, segundo o brasileiro.  

"O Chael fez o que faz de melhor, que é me colocar no chão. E a nossa estratégia era essa: travar o jogo dele no solo e depois imprimir a nossa estratégia", analisou Anderson Silva, que se esquivou de uma pergunta mais específica sobre a luta: se a joelhada que encaixou em Sonnen no início do segundo round foi decisiva para a vitória. "Não me lembro, tenho que ver de novo", resumiu.  

Anderson abriu um largo sorriso e balançou negativamente a cabeça quando questionado se guardava mágoas de Sonnen e não quis tocar nas polêmicas que parecem ter ficado para trás a respeito do falastrão americano.

"Eu me sinto feliz por poder ter feito o meu trabalho, por poder estar aqui dando alegrias aos fãs do UFC em todo o mundo. O Chael fez o trabalho dele, como todos que estão aqui. Infelizmente uns ganham e outros perdem, faz parte", complementou.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário