quarta-feira, 30 de março de 2011

Fisioterapeuta elogia Adriano e prevê volta rápida aos gramados

Foto: Família do Imperador/Promocional
Ainda sem definir o dia e o horário de sua apresentação no Corinthians, Adriano segue se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, a que foi submetido no fim de janeiro, quando estava na Roma (ITA). O local escolhido para o tratamento é a clínica Fisio R9, localizada na Barra da Tijuca, e que pertence a Ronaldo.
 
Segundo o fisioterapeuta Tom Freitas, que acompanha a recuperação do atacante há quase um mês, o jogador tem se comportado bem no tratamento e deve voltar logo aos gramados.
 
"Ele está super bem, super dedicado, ativo. Sua estrutura muscular também ajuda. Ele é bastante exemplar. Ainda não temos uma previsão de retorno, mas deve ser em breve", disse.
 
Adriano vai à clínica de Ronaldo quase que diariamente e permanece em tratamento por duas a três horas. A sessões de fisioterapia visam acelerar o processo de recuperação dos movimentos e de força.
 
Apesar de estar no Rio de Janeiro, o jogador recebe cuidados do departamento médico do Corinthians. Tom Freitas revelou que se comunica com frequência com fisioterapeutas do clube e, embora não tenha recebido nenhuma cartilha, segue recomendações do departamento médico alvinegro. Entretanto, ainda não é possível precisar quando Adriano estará apto a jogar.

"Temos contato com a equipe (médica) direto. O tempo de recuperação depende de paciente para paciente, mas ele vai estar pronto para estrear quando os campeonatos começarem", afirmou Freitas.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário