quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presidente do Real vibra com título e diz que clube é o melhor do mundo

Foto: Site Oficial do Real Madrid/Promocional
A vitória por 1 a 0 sobre o rival Barcelona, na prorrogação, deu ao Real Madrid seu primeiro título da Copa do Rei nos últimos 18 anos. Eufórico com a quebra do jejum, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, declarou que a conquista comprova a superioridade madrilenha no futebol mundial.

"Foi uma festa do futebol espanhol e conseguimos mostrar que lideramos o futebol no mundo", disse o mandatário, em entrevista à TVE. "Foi uma partida muito vibrante. O Real Madrid fez tudo o que precisava fazer para conquistar a competição".

O título tem um sabor especial para Florentino. Antes da partida decisiva, ele havia declarado que este era o único título que lhe faltava e que a equipe estava com "uma vontade enorme de conquistá-lo", também em função dos 18 anos sem vencer a Copa do Rei.

Já o técnico José Mourinho tinha outro motivo para comemorar. "Ganhei as Copas dos três países mais importantes da Europa. Estou muito orgulhoso por isso", festejou o português, campeão também da Copa da Inglaterra pelo Chelsea e da Copa da Itália pela Internazionale.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário