sábado, 6 de agosto de 2011

Polêmica com o jogador Fred

Entenda o caso:
Foto: Site Sou mais Flú/Promocional
Toda a polêmica envolvendo Fred veio à tona depois que o jornal ‘Extra’ publicou nessa quinta uma reportagem segundo a qual Fred e Rafael Moura, acompanhados de mais quatro mulheres, protagonizaram uma noitada em bar em Ipanema, zona sul carioca.

O grupo teria bebido cerca de 60 caipirinhas de saquê e os jogadores teriam deixado o bar embriagados após a chegada de membros de uma torcida organizada tricolor. A assessoria de imprensa de Fred afirma que ele teve seu carro perseguido na saída do local.

Diante da repercussão do caso, Fred reuniu-se com a diretoria do Fluminense e alegou "não ter condições psicológicas" de entrar em campo contra o Internacional, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, "por sentir-se ameaçado". Ele ainda prestou queixa na polícia.

Rafael Moura, que apesar de também estar envolvido no caso, jogou contra o Inter e fez um gol, deu uma versão contraditória da história. O "He man " disse que não houve perseguição por parte de torcedores, mas em seguida se desmentiu. Segundo ele, os jogadores teriam sido aconselhados por um amigo a deixarem o bar, teriam seguido o conselho antes da chegada de torcedores do Fluminense ao local e de lá foram à casa de Rafael Moura.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário