segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ameaçado, Adriano inicia semana decisiva com treino entre reservas

Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press
O Corinthians tem até a noite da próxima segunda-feira para enviar à Conmebol sua lista de inscritos na primeira fase da Copa Libertadores.

A maior incógnita está por conta do atacante Adriano, que briga contra a desconfiança da torcida e corre contra o tempo para finalmente entrar em forma e convencer Tite a utilizá-lo.

Faltando exatamente uma semana para a divulgação dos 25 escolhidos, o jogador mantém a rotina de trabalhar entre os reservas. Nesta segunda, sob calor incômodo, o centroavante acompanhou os colegas nos exercícios físicos e na atividade técnica que só contou com atletas que não enfrentaram ou jogaram pouco no empate por 1 a 1 contra o Bragantino.
 
Na primeira parte do treino, Adriano mostrou mais uma vez que ainda não está em plenas condições físicas. Em duplas, os jogadores precisavam dar voltas ao redor do gramado, variando a velocidade. Sempre que o ritmo aumentava, o camisa 10 ficava alguns metros atrás do parceiro Alex, algo que não se repetia entre os outros atletas, que correram sempre lado a lado.
 
O técnico Tite não relacionou o goleador para nenhuma partida do Campeonato Paulista e tem se esquivado do assunto. "O Adriano está em um processo de recondicionamento e faz todos os trabalhos que podem ser feitos, técnicos e táticos, para acelerar isso. Quando chegar mais perto (da entrega da lista), vamos conversar", costuma dizer o comandante, com um sorriso encabulado.
 
Sem ser observado em partidas e com desempenho abaixo do esperado nos testes - foi muito mal no jogo-treino contra o time Sub-23 do Flamengo de Guarulhos, semana passada - Adriano vê sua situação se complicar a cada dia.

O elenco alvinegro tem outros sete atacantes, sendo que Bill é o único que ainda não teve momentos de destaque nesta temporada. Os outros "concorrentes" são Elton e Gilsinho, já que Liedson, Emerson, Willian e Jorge Henrique são nomes certos na lista - Tite não divulga quantos atacantes pretende inscrever.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário